Ainda no clima da E3, o último game da série Tom Clancy (Sim, da saga Splinter Cell) junto com a Ubisoft fez um gam... Digo, criaram uma realidade alternativa para os fãs de diversão digital, chamada A Divisão (The Division).
O Game tem como o roteiro basicamente isso: Três semanas depois que um vírus letal, lançado em Black Friday, varreu a cidade de Nova York. Afetando um por um, fazendo que a sociedade entre em um caos, os serviços básicos falharam. Sendo assim, o Presidente invoca A Diretiva Presidencial 51, e A Divisão, uma unidade secreta de agentes táticos autoportantes. Levando uma vida aparentemente normal, os agentes da Divisão são treinados para operar independentemente do comando neste tipo de situação de emergência. Quando as luzes se apagam, a sua missão começa.
Esse gam... Perdoem-me novamente. Essa realidade alternativa tem como base Mundo Aberto, função Mutiplayer e é acima de tudo é conceituado como RPG. Sério, o que vocês querem mais? Primeiro de tudo sempre soube que a Ubisoft é uma produtora excelente e a série Tom Clancy... Ah, a série Tom Clancy sem qualquer comentário. A única vadiagem disso é que The Division só sairá para X-box One e PS4. Ou seja, só vou tê-lo em mãos quando passar a copa. Vadiagem, véi. Ó o gameplay abaixo aí:
Watch Dogs que se cuide...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário