Não, eu não estou aqui pra dar presente todo dia para vocês, meus queridos leitores(as), embora pretendo em breve fazer algumas brincadeiras aqui pra presentear vocês por me acompanharem por toda essa jornada. Contudo sim, para constatar algo que estava me remoendo e que talvez, posso ajudá-los.
Eu, como um grande leitor (pecando irmão?), gosto bastante de livros, principalmente que sejam aqueles livros que me direcionem para mais perto de Deus. E, muitos de vocês já ouviram falar do...
Então é, eu comprei a décima sexta edição do devocional diário que eu tenho mais apreço. Só que, quando lendo, eu senti um peso, na verdade, uma ausência. E como muitos que curtem o pão diário como eu, uma das coisas marcantes depois de cada texto de dia a dia é aquela frase, que o autor deixa no rodapé do testemunho. E é, eu tava sentido falta disso. Você pode até pensar: "Mas que besteira". Porém como eu, muitos devem ter sentido um impactozinho no novo Pão Diário, não apenas por falta das frases que normalmente vinham com as autorias dos escritores, como outros fatos também.
Por exemplo, antes, o Pão Diário, não tinha essa onda de "como ler a bíblia em um ano" nas últimas páginas não. Não é que eu ache ruim, eu até gostei, mas senti uma diferença enorme na nova edição. Foi então, que eu tava passando pela livraria e vi um devocional, que se aparentava muito com as edições dos Pão Diários antigamente. Foi então que eu percebi (depois de ter perguntado ao funcionário também) que a RTM, a editora que publicava os devocionais com esse nome, vendeu o nome "Pão Diário" para a editora RBC. Foi aí que eu fique com essa mesma reação.
Enfim, para quem está acostumado como eu com a forma de interagir/ler com o antigo Pão Diário, o antigo hoje, só tem uma coisa de novo, o nome. Ele hoje é conhecido como...
Então é, é isso aí, agora sem querer querendo, tenho dois devocionais diários para ler. Espero ter ajudado aí galera. E ah, você encontra o Presente Diário nas normalmente, livrarias evangélicas. Eu compre por R$4,99, espero que encontrem com esse preço doce aí também.
--Fiquem na paz galera, e vida longa e próspera!
Nenhum comentário:
Postar um comentário