segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Nerdiscípulo 2014

  Faaala galera, e então? Nesse novo ano, como estão? Saudades do blog? Eu posso dizer que alguns de vocês devem estar bastante chateados ou até mesmo decepcionados com o desaparecimento de conteúdo do blog, não é? Eu não os culpo. Afinal, vocês tem razão de ficarem desapontados. Eu não mencionei nem um recesso ou nenhum aviso que o blog ficaria estagnado. Embora isso não ajude, eu garanto a vocês que não foi por opção, no começo. Entrei na última semana de testes e (por ser um aluno ruim) tive que pagar muita recuperação. Ou era a internet ou era a faculdade.
  Após ter sido aprovado por parte do meu esforço e a ajuda de Deus, nosso (ou de alguns que estão lendo isso) mestre, eu me encontrei de férias. E confesso, existiu a oportunidade que poderia ter mencionado qualquer aviso aqui da paração, mas não o fiz. Portanto, peço desculpas, embora saiba que isso não vai mudar a passada falta de compromisso com vocês, amigos leitores. E é por isso que menciono desde já que o blog não terá mais postagens nos cinco dias da semana. Talvez, haverá apenas duas, uma, mas HAVERÁ. E quanto a isso eu me comprometo. Não vai haver uma semana sem qualquer postagem. Desculpas mais uma vez e Feliz novo ano e a paz do Senhor, para os que são Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...