quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Como pedir demissão com estilo

 Frustrada com o trabalho e com os critérios utilizados na companhia onde trabalhava, a jornalista Marina V. Shifrin, produziu um "clipe de dança" dentro da própria empresa durante a madrugada, como forma de dizer ao chefe todos os seus descontentamentos e que estava pedindo demissão[G1]. Se demitindo com o som do cantor Kanye West, Gone. Galera, GONE! A senhorita Shifrin é muito zuera.

  “São 4h30 e estou no trabalho. Eu trabalho para uma ótima companhia que produz novos vídeos. Por quase dois anos eu me sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por esse emprego.  

  E meu chefe só liga sobre quantidade e quantas visualizações cada vídeo possui. 

  Então pensei em fazer um vídeo próprio para focar no conteúdo em vez de me preocupar com as  visualizações.  

  Ah, e informar meu chefe que eu me demito. Fui embora”.  

Então é, gente. Já sabem como fazer para se demitirem e pegarem mais de dois milhões de acessos no youtube. jejejejejejejejejeje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...